Rondonistas




Nome: Ainoã Gravina de Souza Oliveira
Curso: Serviço Social 
E-mail: ainoagravina@gmail.com
Data de nascimento: 31.08.1988
Expectativas para a operação: Empenhar-me em ações tais como a organização da sociedade civil na defesa dos direitos da cidadania, e com o desenvolvimento local e sustentável. E claro, em particular, trazer uma bagagem de aprendizado e experiência para o meu desenvolvimento, seja na capacitação profissional como no amadurecimento pessoal enquanto ser humano.


Nome: Alessandra do Amaral Serafim
Curso: Comunicação Social – Relações Públicas
E-mail: ale.amaralserafim@gmail.com
Data de Nascimento: 17.05.1991
Expectativas para a operação: Acredito que o Projeto Rondon busca desenvolver um trabalho de duas vias, ao passo em que visa contribuir com as questões locais, relativas à comunicação, meio ambiente, trabalho e tecnologia e produção, além de possibilitar aos integrantes do grupo uma vivência que agregue à formação de cada um enquanto cidadãos e futuros profissionais que contribuirão com o crescimento do país.


Nome: Angelo Rodrigues Azevedo
Curso: História
Data de Nascimento: 07.05.1990
Expectativas para a operação: Minhas expectativas para a Operação Pai Francisco são de aprimoramento pessoal e profissional, através da experiência da interação com a comunidade local de Cajari.


Nome: Fabiana Brambatti
Curso: Agronomia
E-mail: fabi_bram@hotmail.com
Data de Nascimento: 17.09.1983
Expectativas para a operação: espero que o projeto Rondon traga experiências de vida com a realidade do Brasil, aquela realidade que não vemos em sala de aula, a prática da cidadania e com isso eu consiga melhorar como cidadã e fazer a diferença no meio que vivo.


Nome: Murilo Setti Pietrobon
Curso: Medicina
E-mail: murilo.pietrobon@yhaoo.com.br
Data de nascimento: 06.09.83
Expectativas para a operação: Estou ancioso para conhecer a cidade, saber realmente suas necessidades e tentar ajudar em tudo que puder. Acredito que essa missão vai contribuir muito para minha formação profissional, e espero fazer um ótimo trabalho em Cajari.


Nome: Tawana Alves Miquelino
Curso: Comunicação Social - Jornalismo
E-mail: tawanamiquelino@gmail.com
Data de nascimento: 23.01.1991
Expectativas para a operação: Entre outras... sair da zona de conforto; aprender; escutar; conhecer culturas diferentes; sentir-me cidadã; conhecer pessoas (e) bater (longos) papos; ajudar; respirar outros ares; me doar; me desafiar; conhecer lugares; observar; descobrir habilidades; sentir saudade, trabalhar em equipe; me surpreender...


Nome: Thais Mariano Egidio Lopes
Curso: Geografia
E-mail: thaislopes_16@hotmail.com
Data de nascimento: 17.01.1988
Expectativas para a operação: "O mundo é o laboratório do geógrafo", por isso espero que a operação venha de encontro ao meu amadurecimento acadêmico e profissional.


Nome: Valter Kolhy Perroni de Melo
Curso: Educação Física
E-mail: eutenhoomsndobob@hotmail.com
Data de nascimento: 30.07.1992
Expectativas para a operação: Toda interação gera conhecimento, sendo assim tenho a expectativa de absorver grande quantidade de informações e fazer o possível para contribuir para a cidade de Cajari. Pretendo conhecer e aprimorar; entender e absorver; progredir e evoluir e esta operação será de suma importância para os meus objetivos.


Nome: Rachel Duarte Abdala
E-mail: rachel.abdala@uol.com.br
Data de Nascimento: 09.06.1976
Expectativas para a operação: Participar do Projeto Rondon nos faz sentir realmente brasileiros e nos ajuda a conhecer o Brasil e a nós mesmos, nos faz sentir parte de algo grande. Tenho bastante expectativa em relação a esta operação por dois motivos principais: a cidade de Cajari é bem diferente da cidade na qual realizei a minha primeira missão e necessita muito de ajuda e essa equipe tem se mostrado um ótimo grupo desde a seleção e nos preparativos da viagem. Espero poder contribuir para a formação destes universitários no sentido de que eles possam, ao término desta experiência, se tornarem profissionais e cidadãos atuantes.


Nome: Edson Trajano Vieira
E-mail: etrajanov@gmail.com
Expectativas para a operação: Os objetivos principais do Projeto Rondon são: contribuir para a formação dos universitários como cidadãos, consolidar sua responsabilidade social e executar de projetos que contribua para a melhoria da qualidade de vida da população local visitada. Como coordenador da Equipe do Projeto Rondon da Universidade de Taubaté (Operação Pai Francisco em Cajari) meu objetivo principal é criar condições para a execução das atividades programadas pela equipe.