terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Iniciamos hoje as oficinas e as capacitações com muita disposição e alegria. 
O saldo de todas as atividades é muito positivo, mas ainda estamos digerindo todo esse aprendizado, afinal é uma experiência nova. Até então só tínhamos vivenciado o papel de alunos, sentados nas cadeiras do lado de lá. Apesar de estarmos á frente de uma capacitação, quem mais aprende nisso tudo somos nós que temos a oportunidade de conhecer o saber tão rico desse povo...

Oficina de dança e coral com idosos
Oficina de Teatro

Nos deixou muito feliz a disponibilidade de toda a população em aprender. Somente nesse primeiro dia, atendemos cerca de 150 pessoas nos três períodos de oficinas.


Hoje os cajarienses nos deram a primeira lição de vida dessa viagem: devemos admitir que ainda sabemos muito pouco sobre a vida e a entender que estamos sempre em um processo contínuo de aprendizagem. 

3 comentários:

  1. Meus Alunos Rondonistas,

    Estou muito feliz e orgulhoso com o trabalho que estãoo desenvolvendo. Que bom que o povo é acolhedor e tem vontade de apreender. Abraços a todos! Carpem Diem.

    Prof; Felício

    ResponderExcluir
  2. Muito bom o trabalho de vocês,tenho certeza que vocês,estão atingindo as expectativas...

    Abraços Larissa Ferreira

    ResponderExcluir
  3. Estou muito orgulhoso de ver a cidade se desenvolvendo e o projeto Rondon veio semear a semente do conhecimento e nós cajarienses não podemos deixar essa semente morrer.

    ResponderExcluir